PAULINHO LIMA (8B - GRUPO 1 - CVSJA)

 


1 - Porque você se interessou pela música? 

Minha mãe ouvia muito rádio, durante quase todo o dia, e eram programas musicais e eu sempre pertinho dela, ouvindo também. Lembro que certa vez improvisei com um cabo de vassoura e um joelho galvanizado, o que pra mim era um pedestal e microfone, e ficava ali, ouvindo rádio e cantando. Acho que meu interesse pela música começou aí.

2 - Qual instrumento você toca ? 

Toco violão. 

3 - A quanto tempo você toca? 

Aproximadamente 45 anos. 

4 - Já tocou em alguma banda?

Sim, em várias bandas, conjuntos de baile. 

5 - Você prefere tocar sozinho ou em conjunto? 

Não tenho preferências em tocar sozinho ou com bandas, desde que sejam bons músicos e boas pessoas. 

6 - Qual tipo de música você mais gosta? 

Gosto muito de MPB, algumas músicas americanas, cubanas, etc...

* Trabalho feito pelas alunas: GIOVANNA JAPUR e MARIA FERNANDA ABRAHÃO do 8B do Colégio Valenciano São José de Aplicação (CVSJA). 

Disciplina: ARTE/MÚSICA - 3° BIMESTRE (2020).

Comentários