BRENO HENRICO (8A - GRUPO 2 - CVSJA)


1 • Quando surgiu essa vontade de tocar?

Desde pequeno, minha mãe me deu uma guitarra de brinquedo e eu me apaixonei.


2 • Você tem alguma inspiração, um guitarrista famoso ou amador? 

Sim, Jimmy Hendrix.


3 • Com qual idade você começou a tocar? 

10 anos.


4 • Como foi seu primeiro contato com a guitarra? 

No início não criei grandes expectativas.


5 • Seus pais apoiaram quando você falou que queria tocar guitarra? 

Sim, mas falaram que era melhor eu aprender a tocar violão primeiro.


6 • Qual foi a sensação da sua primeira apresentação em público? 

Fiquei meio nervoso, mas deu tudo certo!


* Trabalho feito pelos alunos: JOÃO PEDRO REIS, STELLA ESTEVES e CAILAINE PERROUD do 8A do Colégio Valenciano São José de Aplicação (CVSJA). 

Disciplina: ARTE/MÚSICA - 3° BIMESTRE (2020).

Comentários