Palestra INFLUÊNCIA COM CONTEÚDO

Neste 2017, mais uma vez marquei presença na EXPOMUSIC em São Paulo. Dentre as várias atrações da feira, as palestras que rolaram no EXPOMUSIC TALKS foram demais interessantes para mim.
Falando da palestra INFLUÊNCIA COM CONTEÚDO com Felipe Ventura e Nina Dutra do DRelacionamentos, Leonardo Filomeno do Manual do Homem Moderno e Leando Bravo do Celebryt's; os presentes puderam ouvir sobre os erros e acertos dos palestrantes quanto aos cases que viveram, trocando experiências com o público que interagiu tirando dúvidas desde tipos de jobs que devemos aceitar ou não, até onde devemos ir, como no caso de ser endorsement de uma marca ou produto no qual não acredita.

Não há como negar a importância de se ter uma 'persona" nas redes sociais, lembrando sempre que cada um deve procurar saber mais sobre seu público alvo, o que buscam, no que acreditam, faixa etária, sexo... para que se possa oferecer um trabalho cada vez melhor e mais próximo de alcançar o objetivo proposto: atingir o público.

O MANUAL DO HOMEM MODERNO é um canal com dicas de relacionamentos, moda, beleza masculina e desenvolvimento pessoal. Com seis quadros diferentes, publicados de segunda à sábado: Pistolada, MHM Responde, Dicas, Live, Top HMH e Estilo HMH. Sua publicação mais popular, "10 dicas para deixar a sua barba crescer", ultrapassou a marca de um milhão de visualizações.

DRELACIONAMENTOS
é um canal de humor, comportamento, relacionamentos e sexualidade. Os pilares de conteúdo: identificação + humor + público feminino.

O CELEBRYT'S
é uma plataforma para encontrar Youtubers de todos os tipos e tamanhos para uma campanha. Busca distribuir melhor o investimento que existe hoje para os youtubers, para não ficar somente centralizado nos top 10, além de conseguir melhorar os resultados das campanhas das agências e clientes finais, que conseguirão falar com seu público de forma mais assertiva

Tempo de aprendizado! Foi muito bom!

Comentários