23 agosto, 2015

Felipe Trindade e o CD "Sem Nem Imaginar"


Desta vez tive a oportunidade de num bate-papo descontraído, conversar com o músico Felipe Trindade sobre o lançamento de seu CD "Sem Nem Imaginar".

Pinheiro e Felipe Trindade
O trabalho de Felipe é conhecido e reconhecido não só na cidade de Valença/RJ, mas  também por toda a região, seja sozinho ou em dupla com o tecladista Guilherme Dutra nas casas noturnas, seja nos cada vez mais escassos festivais de música; festivais nos quais é bom que se diga, Felipe coleciona títulos de melhor intérprete, estando suas canções sempre entre as melhores colocações: 2º lugar e Melhor Intérprete no II Festival de Música de Barra do Piraí (FEMUBA - 2008), 3º lugar e Melhor Intérprete no I Festival de Música da Associação Balbina Fonseca em Valença/RJ (2009), 3º lugar com uma música e 1º lugar com outra no II Festival de Música da Associação Balbina Fonseca (2010), 2º lugar e Melhor Intérprete no III Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores (FIM - 2011) e 2º lugar no IV Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores (FIM - 2012).

Você pode encontrá-lo também com a "Felipe Trindade e Banda" nas exposições e festas pela região e isso é pra mostrar que trabalho não tem faltado, graças a Deus.


É o que se espera de um músico que se dedica e trabalha com profissionalismo. Em média, por mês, pelo menos numas 15 apresentações Felipe sobe no palco. No mês de setembro uma apresentação já chama a atenção: o lançamento do seu CD autoral "Sem Nem Imaginar" no dia 11 no Pesqueiro do Vitinho em Valença/RJ às 23h. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos a R$ 15,00 e os 200 primeiros ainda ganham um CD.

Assistam a entrevista na qual Felipe Trindade fala um pouco sobre sua trajetória até o CD, tenho certeza que vão gostar!


Postar um comentário