Alunos na Festa de Inverno 2015

Anualmente os membros da Catedral Metodista em Valença/RJ organizam uma festa com o intuito de fomentar a comunhão entre não só os membros da comunidade de fé que fazemos parte mas também de toda a sociedade valenciana, já que a festa é aberta a todos, é a Festa de Inverno.

Esta festa ocorre em meados de agosto e neste ano de 2015 tive a grata oportunidade de ter meus alunos de violão se apresentando também, entre as várias apresentações que aconteceram no decorrer da semana da festa.

Catedral Metodista em Valença

Turma de Violão da Metodista

A cada ano a organização fica por conta de uma equipe, dividindo responsabilidades e somando forças para a realização da festa. Tanto o Grupo de Jovens e o de Adolescentes, como o Grupo de Casais e também o de Intercessores, bem como todos os outros segmentos da igreja se organizam cada qual com uma equipe assumindo uma barraca na festa, seja de pastéis ou de caldos, doces ou pizza, todos dão suas contribuições.

Neste ano a responsável por organizar as equipes, Darlene Lasnor, me convidou para apresentar com os alunos, o que aceitei de pronto. Lembro-me quando pela primeira vez tive a oportunidade de vir numa festa dessas na Igreja Metodista há muitos e muitos anos atrás e nem ainda fazia parte desta comunidade de fé, mas quando cheguei como visitante fui muito bem recebido e perguntei se podia cantar uma música e disseram que sim. A música era "O Vento" de Kleber Lucas. Nunca mais me esqueci disso, por isso sei a importância de ter um aluno meu tocando nesta festa. Creio que realmente pode fazer diferença na vida dele a forma de ser recebido no nosso meio. Muito obrigado Deus por essa oportunidade!

Para a apresentação juntei alunos de 3 turmas que temos na Catedral Metodista, duas de violão (iniciantes e iniciados) e alguns alunos da nossa turma de musicalização.

Eis uma das músicas da apresentação: Parecido Contigo de Rodolfo Abrantes. Espero que gostem!



Comentários