Oficina Corpo e Voz

Em 2012, no meu primeiro ano de faculdade tive a oportunidade de participar de uma oficina com a minha professora de canto Vivian Peloso que me mostrou que realmente tenho que aprender muito. Sabe quando você acha que tem coordenação motora e alguns exercícios mostram que você não é tão bom assim? Pois é! 
Na verdade já era para eu ter aprendido a lição, pois num curso que fiz em Teresópolis/RJ no IMFORM com a profª de canto Célia Junker, alguns exercícios já demostravam isso, mas precisei viajar para Varginha/MG e agora no Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS), minha professora veio me desmascarar! rsrsr 
Era a Oficina Corpo e Voz (Experimentação, Seleção e Utilização das Vozes e Ritmos Corporais para Produção Musical).
Posto aqui um pedacinho da Oficina, para que vejam como foi. Depois coloco outra parte da Oficina para apreciarem o belo trabalho dessa professora. Abraços!

Comentários