"UBC 70 Anos - O Autor Existe"



 Dia 22 de junho, a UBC - União Brasileira de Compositores completou 71 anos e para comemorar a data, sortearam 20 exemplares do livro "UBC 70 Anos - O Autor Existe".

Bem, para provar que em sorteios de facebook também se pode ganhar, ou para calar minha boca de que isso é tudo armado, eu fui contemplado com um dos exemplares.

O sorteio foi do dia 28/06 e logo recebi um e-mail avisando sobre. Claro que fiquei feliz! Como dizem as más linguas, pobre
gosta até de injeção na testa quando o assunto é ganhar algo. Mas o que fiquei feliz mesmo é porque o assunto do livro muito me interessa e ainda poderia ser útil para os meus alunos que sempre me perguntam coisas sobre registro de música, valores, orgãos competentes para isso... Sem contar que muitos de meus amigos estão me incentivando a gravar minhas músicas e o livro veio como uma luva, trazendo informações preciosas.

Como se não bastasse, depois de uns dias recebi pelo correio o livro esperado e um DVD, um Guia do Associado da UBC e mais umas 08 revistas da UBC. Já viu que estou todo sorrisos né? rsrsrs
Para agradecer fiz este post! Até o próximo sorteio!!

Comentários