20 março, 2013

KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013



Olá galera do blog! Ontem rumamos para o primeiro show da turnê de lançamento do novo álbum de Kiko Loureiro, "Sounds of Innocence", o quarto CD em carreira solo. O álbum foi gravado em cinco estúdios diferentes ao redor do mundo, mixado por Dennis Ward e masterizado por Jürgen Lusky.

O KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013 teve início em Volta Redonda/RJ no Teatro GACEMSS e tivemos uma noite agradável, com muita, muita música.

Na verdade nossa viagem começou bem antes. Quando esses workshops e shows acontecem na região, pode ter certeza que a SNS Produções está por trás. Na verdade na frente de tudo. E como fazer um evento desse porte numa terça-feira e com alguns corajosos patrocinadores é coisa de louco, o nome da loucura é Sandro Nunes. O cara comprou essa briga e com a SNS já pude curtir excelentes workshops como Celso Pixinga, Juninho Afram, Théo Dornellas, Roger Franco, Aposan, Lufe, Eduardo Ardanuy, Júlio César... e inclusive o próprio Kiko
Loureiro e Andreoli em outras oportunidades. A bola da vez era Kiko Loureiro (guitarra) , Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria). Na verdade queria muito ver o Valverde em ação, exatamente pelo fato de já ter tido a oportunidade de assistir a outros shows e works com Kiko e Andreoli. Não me decepcionei. Valverde limpou a cara!

Na VAN, 14 cabeças afim de ouvir boa música. Assim que saiu o anúncio da apresentação da turnê iniciando em VR, o Sandrão mandou recado pelo face informando sobre o evento e convidando para comparecermos, e apartir dali firmamos nossas aulas como o ponto de venda dos ingressos em Valença/RJ e começamos a manter contato com Thiago Reis, que sempre nos informava sobre o evento, dando-nos suporte para que saíssemos de Valença/RJ com uma VAN sabendo o que iríamos encontrar lá. Leonardo Viana, professor de bateria, logo falou do interesse em ir e combinamos de fechar uma VAN. Ele chamaria os alunos dele e eu os meus. Assim fizemos.


Enfim... Noite com direito a voz e violão de Kiko Loureiro, solo de bateria de Valverde e Andreoli perfeito nos graves. Já estamos nos preparando para o próximo!

E esse é só o início da turnê. Se esse power trio vai passar pela tua cidade eu aconselho a não perder. Uma aula de técnica e boa música.

Veja as fotos: KIKO LOUREIRO TRIO TOUR 2013

Postar um comentário