SHOW ME 2012!


Olá a todos! Viemos convidá-los para a última apresentação deste ano de 2012 dos alunos de Violão, Guitarra e Baixo do Pinheiro e do Igor Almeida e estamos chamando de SHOW ME 2012.

"SHOW ME" pois a frase remete a "Mostre-me!" ou seja, nossos alunos têm que tocar pra mostrar o que aprenderam durante o ano e na verdade isso é apenas o começo, pois estamos sendo testados o tempo todo, seja por nós mesmos, pelos nossos pais, por amigos ou pelo mercado.

Durante todo este ano trabalhamos o MÓDULO I e abordamos 11 temas que compreendiam desde FUNDAMENTOS, onde falávamos sobre a história do instrumento estudado à REPERTÓRIO, onde depois de trabalharem notas, acordes e introdução à teoria, os alunos colocaram em prática seus estudos.

Através das provas, exercícios e músicas diversas aplicadas nas aulas, estamos felizes de dizer que vários alunos se mostraram preparados para receberem o Certificado de Conclusão do Módulo I e esta apresentação é mais um degrau no aprendizado musical destes alunos e a oportunidade de tocar numa casa noturna reconhecida na cidade (Bar Bat e Papo) só vem a somar.


Certos de que sua presença abrilhantará o evento convidamos os amigos dos alunos que receberão o certificado; os alunos que ainda não concluiram o módulo, para irem se preparando; os pais dos alunos que nos confiaram seus filhos; os alunos que um dia já passaram por aqui pois levam nosso nome por onde passam e a todos os nossos amigos para que participem da vitória destes alunos!
Ocorrerá no Bar "Bat e Papo" em Valença/RJ no dia 29/12 (Sábado) no finalzinho da tarde, às 17:30 e a entrada é GRATUITA!!

Veja o vídeo do ensaio de alguns alunos...

Teaser #1:


Teaser #2:




Veja a galera que estará participando aqui no FacebookSHOW ME 2012 (EVENTO)

Comentários