A Canção de Fim de Ano (2011)

Olá alunos, ex-alunos, amigos, parceiros musicais, pais de alunos, familiares e futuros amigos... Mas um ano está no fim, e como é de praxe olhamos para trás e analisamos o que de bom nos ocorreu e o que deixamos a desejar na caminhada. É claro que temos muita coisa pra melhorar, afinal de contas estamos em movimento e como quem está andando estamos sujeito à ficar cansados e querermos sentar, de entrarmos na rua errada e termos que voltar, de perdermos a sola do sapato e termos que andar mancando... Andar é isso! Mas o legal disso tudo é que de uma forma ou de outra você está em movimento e como o mundo inteiro também está, você vai encontrar pessoas maravilhosas indo e vindo na sua
vida.
Esse ano não foi diferente nisso. Pessoas chegaram nas aulas, pessoas partiram, pessoas retornaram... Pessoas em movimento.
Não seria prudente e nem seria possível citar o nome de todos os que passaram por aqui neste ano de 2011. Poderia esquecer de algum e isso não seria nada legal! E também, nosso círculo de contatos é tão grande pois não o mantemos só com os alunos, mas também com ex-alunos e amigos envolvidos direta e indiretamente na área musical. Isto por si só já tornaria inviável nomear os que de uma forma ou de outra fizeram nosso 2011 melhor.

Mas, ainda que não cite o seu nome aqui, você sabe o quanto é importante para nós e o quanto somos gratos por caminhar conosco.
Este ano nosso instrutor de guitarra, Igor Almeida, deu a idéia de fazer um vídeo e colocarmos os alunos tocando. Excelente idéia! O Igor fez a melodia e harmonia da música, eu fiz a letra e os alunos que estão no vídeo são alguns dos alunos que em dezembro de 2011 estavam fazendo aulas. O único critério adotado para participar do vídeo era estar fazendo aulas, portanto no vídeo tem alunos que estão desde janeiro de 2011 com a gente e tem aqueles que se matricularam nas aulas no mês de dezembro. Não excluímos ninguém, todos tocaram! Bastava estar cursando as aulas no mês de dezembro de 2011 para participar, claro que não dava nem para chamar todos os alunos que fizeram aulas em 2011 e pararam e muito menos ex-alunos. Alguns alunos não puderam estar no vídeo pois no dia da gravação estavam trabalhando, prestando vestibular, viajando... Enfim! Claro que queríamos todos no vídeo, mas sabíamos desde o início que isso infelizmente não seria possível! Mas a boa idéia do Igor foi anotada e se preparem que virão outros videos como este no decorrer do ano de 2012!
Pra encerrar o ano e o papo deste post, assistam o vídeo, recebam de coração nossos agradecimentos por estar caminhando conosco e já nos colocamos à disposição para que, se depender de nós, seu 2012 seja extremamente musical!

Pinheiro e Igor Almeida



Andar com fé eu vou! Que a fé não costuma "faiá"! (Gilberto Gil)

Comentários