Promoção Giannini e Você

<a href="http://www.linkedtube.com/AyyK5M308QI1660012dfecc2f923304fa6e85e1b5b2.htm">LinkedTube</a>

Olá galera!! Quero compartilhar com vocês um vídeo que fiz para uma promoção que a Giannini está fazendo e que achei muito legal! GIANNINI E VOCÊ! A idéia toda começou porque todo ano eu faço uma excursão e vou com meus alunos pra Expomusic em São Paulo e antes da viagem eu fico pesquisando na net alguma promoção referente a Expomusic, como sorteio de ingressos, quem vai tocar em qual Stand... e passo as dicas pra turma que vai comigo na viagem.


Bem, numa dessas procuras achei essa promoção da Giannini, com tantos prêmios que na verdade os ingressos para a Expomusic eram o de menos e passei o link para os alunos, além de incentivar a turma aqui a se inscrever.

Como vi que ninguém ia dar o primeiro passo eu resolvi fazer um vídeo e com isso animar a galera a fazer o mesmo. Deu certo! Já teve ex-alunos que colocaram seus videos lá também e eu até já curti os vídeos deles.

Esse video foi feito no domingo, dia 28 de Agosto. Eu pensei em fazer algo diferente do que a turma estava fazendo lá nos vídeos já inscritos na promoção, embora o prêmio seja pela quantidade de CURTIR e não pela originalidade do trabalho.

Como o tema era: "Como a Música Marcou a Minha Vida", resolvi escrever uma canção em cima desse tema. Compus no domingo, filmei no domingo e mandei pra promoção domingo à noite, por isso que você ainda vai me ver lendo a letra, não tinha gravado ela ainda! rsrsr

A promoção vai até dia 09 de Setembro, então dá tempo de você fazer o seu vídeo também. Conte comigo que eu vou lá curtir! E a propósito, se puder CURTIR e COMPARTILHAR o meu, agradeço imensamente:

PINHEIRO - PROMOÇÃO GIANNINI E VOCÊ

Abraços e sucesso!!

Comentários