Workshop de Produção Musical (O Evento)

 

Olá blogueiros! Para quem não teve a oportunidade de ir no Workshop de "Produção Musical" com o Douglas Lacerda e que fatalmente está se lamentando até agora, pois perdeu uma grande oportunidade de conhecer a forma de trabalhar desse excelente músico valenciano, e como o telefone dele não para de tocar sendo chamado pra mais um trabalho, não sei quando teremos esta oportunidade de novo. Por isso resolvi colocar um pouquinho do que rolou lá aqui.





Aproveito para agradecer ao Cine Glória por nos ter aberto as portas para o evento, à Copy Sul na pessoa do João Jr, por ter nos permitido deixar os ingressos lá como um dos pontos de venda e ao Amaury da Holliday, por nos ter emprestado um microfone sem fio, para a galera fazer as perguntas para o Douglas Lacerda. Claro que agradeço a todos os presentes também e aproveito para dizer que esse é o primeiro workshop de vários, se Deus quiser. Temos em nossos planos fazer workshops de vários instrumentos, pockets shows, mesa redonda, etc. O próximo evento espera a reabertura do Cine Glória que estará em agosto fechado para reforma, mas como em setembro teremos a EXPOMUSIC 2011 e se Deus quiser vamos sair daqui com um ônibus esse ano também, será nossa 5ª EXPOMUSIC, não sei se faremos dois eventos no mesmo mês. Eu e Igor Almeida estamos pensando em deixar o II Workshop para outubro, mas vocês já podem ir se preparando, será com outro fera das seis cordas, Rominho Alvernaz, um dos guitarristas do "The Black Bullets". Quanto ao tema ainda estamos em negociação, você pode aproveitar e sugerir um, mas estamos pensando em algo voltado para o "Blues". Como ele estará conosco mais uma vez na nossa viagem pra EXPOMUSIC teremos como colocar as coisas em dia!

Bem, voltando ao workshop do Douglas Lacerda, eu filmei todo o evento, mas não pretendo colocá-lo na rede, apenas uma parte que editei ontem à noite, para que vocês vejam como rolou. Abraços e bends, e até o próximo!! Aguardamos você lá!

Alguns comentários sobre o Workshop:


Comentários