WORKSHOPS NO CINE GLÓRIA

Olá visitantes do Blog! Eu e Igor Almeida estamos com mais uma empreitada aqui nas aulas. Conversei com Gustavo Fort, um de nossos ex-alunos e atual proprietário do CINE GLÓRIA e estamos firmando uma parceria nos WORKSHOPS que pretendemos fazer pelo menos 01 vez a cada 02 meses.

O dia escolhido para os WORKSHOPS foi SÁBADO de 14:00 às 16:00 e sempre partindo de um tema de interesse dos alunos. Nós daremos prioridade para alunos e ex-alunos nossos apresentarem seus trabalhos em Workshps, Pocket Shows, etc. 
A palhetada inicial será dada no "I WORKSHOP" e como na enquete que rolou no nosso Grupo no Facebook, o tema mais votado foi "PRODUÇÃO MUSICAL" para falar sobre esse tema, chamamos DOUGLAS LACERDA.
Nascido em 24 de outubro de 1983, Douglas Lacerda sempre teve ligação com a música através da sua familia! Mas foi em meados de 1997 que o interesse ficou mais sério quando decidiu aprender a tocar violão.

Começou a fazer aulas com o Pinheiro e junto com os amigos de aula Rodrigo Pixuim (aluno de baixo) e Thiago Xisto (aluno de guitarra), juntou com o Diego Costa na bateria e montaram sua primeira banda, a "Apologia", fazendo sho
ws e apresentações em toda a região e depois disso Douglas Lacerda não parou mais.

Em 2002 iniciou o Curso Superior Tecnológico de Produção Fonográfica da Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, curso que tinha como diretor Mayrton Bahia, produtor do Legião Urbana.

Em 2007, agora também como compositor, sua carreira começou a expandir, quando o cantor Belo gravou o hit "Intriga da Oposição" de sua autoria e desde então várias de suas músicas vem sendo executadas nas rádios do Brasil por artistas como: Pique Novo, Sorriso Maroto, Os Travessos, Grupo Disfarce, Grupo 22 Minutos, Ta Na Mente, Sempre Assim e outros...
 A data do WOKSHOP DE "PRODUÇÃO MUSICAL" COM DOUGLAS LACERDA é 23 de JULHO de 2011 e o horário é de 14:00 às 16:00 no CINE GLÓRIA. O ingresso antecipado está R$ 5,00 e está a venda aqui no PINHEIRO - AULAS DE VIOLÃO na Getúlio Vargas 290 casa 02 - Benfica, ao lado do restaurante Costelão.
Contamos com a presença de todos para conhecerem o trabalho deste excelente músico e para conversarmos sobre produção musical e aprendermos um pouco com ele. Já anote na sua agenda aí!!

Comentários