III FIM - FESTIVAL INTERMUNICIPAL DE MÚSICA DE RIO DAS FLORES

Capa

contracapa
Acabei de receber a ficha de inscrição do III FIM - Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores que ocorrerá nos dias 21,22 e 23 de Janeiro de 2011. O grande baixista do THE BLACK BULLETS, Fred Ielpo, veio aqui trazer uma ficha de inscrição pra ver se o pessoal de O CELEIRO DAS ROCHAS querem participar do festival.


Regulamento





Fred falou que as inscrições acabam na próxima QUINTA-FEIRA dia 23/12/2010, então o negócio é correr. Perguntei a ele se podia colocar a ficha de inscrição aqui no BLOG pros alunos verem, até porque tenho alunos que não virão nesta semana e outros que só tem aulas na quinta-feira, então ficaria muito em cima, quer dizer, já tá né? (risos) pra prepararem suas músicas!


Ficha de Inscrição
Ficha de Inscrição - Verso



Leiam todo regulamento, se tiver alguma dúvida entre em contato o mais rápido possível e se quiserem fichas de inscrição o Fred ficou de trazer aqui no caso de mais galera se inscrever. Confesso que até eu pensei em me inscrever... acho uma ótima!


 Pra finalizar, o Fred virá quinta-feira aqui pegar as fichas de inscrição preenchidas de volta, então afinem a guitarra, apontem o lápis e escrevevam uma canção pra ganhar festival! Boa sorte!!

(Obs: Cliquem nas imagens para ampliar!)

Comentários