Berimbau Hero

Vamos ser sinceros: nem só de Dó viverá o homem. Todo mundo precisa aliviar a cabeça de vez enquando. Mas, músico é um bicho tão estranho, que quando quer aliviar a cabeça jogando video-game joga o quê? GUITAR HERO! rs Ou seja: voltou pro trabalho! rs
E isso é o bom de ser músico: você faz o que gosta MESMO!

Infelizmente nem todos - assim como eu - tem um PLAYSTATION, ou uma placa legal pra rolar o Guitar Hero. Ou até mesmo: já cansaram do game! Pra tanto, venho por meio deste trazer uma alternativa que vai fazer todos vocês esquecerem do GUITAR HERO: o brasileirissimo BERIMBAU HERO!

Sem mais delongas, se divirtam: http://www.otzee.com.br/games/576 rs

Comentários

Pois é!! Músico é uma raça estranha mesmo... rsrsrs
Quando tenho folga me pego batendo papo sobre música, assistindo a shows, vendo DVDs, visitando lojas de instrumentos musicais... Coitadas das nossas mulheres!
Thiago Drumond disse…
cara, como não tenho mulher, me resta isso mesmo rsrsrs
mas a galera num tem mais o que inventar né, daki a pouco só falta fazerem o caixinha de fósforo hero rsrsrs
muito bom o joguinho rsrsrs