PRELÚDIO nº 02 - ROBSON VANDRÉ - Harmonia à Serviço do POP e PAULO HENRIQUE ROSA CRUZ - O Violão dos Molekes do Samba!!

Olá galera!! Hoje estou bem saudosista e andei lendo uns jornais antigos aqui!! Da época que eu escrevia umas crônicas para o Jornal GAZETA VALENCIANA. Das crônicas falo depois... Mas achei também uns periódicos que escrevia para a galera da música, o PRELÚDIO. Já havia comentado sobre estes. São da época em que eu escrevia sobre os alunos, os músicos de Valença e distribuía os jornais nas ruas e para os alunos. Na verdade no início eu botava grana do meu bolso, mas rapidinho meus camaradas apareceram e botaram a mão no bolso por mim... Rsrsrsr

Eram alunos, amigos da música, etc... Que tinham estabelecimentos comerciais e que resolveram fazer propaganda no Jornal. Na verdade eu vi o preço do PRELÚDIO na gráfica, fiz a tiragem que queria (acho que fazia 300) e dividi o preço pra galera em quantidade de propagandas, tipo: "O jornal custa R$ 60,00!! Vamos dividir pra 06 então cada um dá R$ 10,00, ok?" E olha que eu também pagava!! Mas dava até pra ganhar dinheiro com esse negócio de propaganda... Rsrssr (mas nunca fui bom nisso). Bastava-me a propaganda das aulas!!

Bem vamos ao PRELÚDIO nº 02 (Clique na Imagem p/ ampliar)




Comentários