18 março, 2010

ENTREVISTA NO CHAT: FELIPE MARTINS GUITARRA DO THE BLACK BULLETS


 Bem, como já tem gente perguntando como foi a entrevista e tudo o mais... Vamos passar aqui o que rolou na entrevista do guitarrista da THE BLACK BULLETS, Felipe Martins concedida no CHAT dos ALUNOS neste sábado 13 de Março de 2010.

Era dia de Show da banda, junto com a banda SOTTON iriam tocar no Clube dos Coroados apartir das 22:00 hs, mas Felipe após passar o som no clube veio correndo pra sala de bate-papo responder às perguntas da galera que já estava impaciente com o atrazo dele e às 19:16 ele deu as caras debaixo de piadinhas do tipo: "Coisa de artista... Axel Rose sumiu num show aqui no Brasil! Ele tem o direito dele de se atrazar..." (Igor Almeida); "Podiamos começar a entrevista com o Renatinho (Delta Mood) enquanto as noivas não chegam!" (Thiago Gordo).

Pra dar início Igor Almeida fez a chamada e a galera ONLINE na hora era:

1. Allex  Willian
2. Daniel Barbosa
3. Eduardo Barra
4. Felipe Erdelyi
5. Felipe Martins
6. Henrique Bastos
7. Igor Almeida
8. Nathália Tancredo
9. Pinheiro
10. Samuel Jr.
11. Thiago Gordo
12. Renato Alves

Logo já começaram as perguntas:

(19:20) Thiago Gordo: - Felipinho, seus mais de 10 anos de cenário musical em Valença (RJ), contando os vários lugares que já tocou em nossa cidade, o que tem a dizer de hoje em dia com praticamente apenas um lugar pra fazer shows em Valença que seria no Pesqueiro do Vitinho?

(19:22) Felipe Martins: - Poxa cara, infelizmente é uma realidade do nosso cenário musical, só o Vitinho oferece um espaço e paga razoável. Gostaria que pudéssemos mudar! Se as bandas fossem mais unidas...

(19:23) Igor Almeida: - Você fala sobre as bandas serem unidas. Hoje tocar com o SOTTON seria uma tentativa dessa união? Bandas mais antigas ajudando as que estão começando a arrumarem lugar pra fazer um som?

(19:24) Samuel Jr.: - Foi assim com a HUMANOS certa vez na grade do Jardim de Baixo também, só pra constar...

(19:24) Luiz Renato: - Falta também iniciativa do Poder Público, hoje temos uma Secretaria de Cultura que não faz nada!!! Hoje só não! Nunca tivemos.

(19:25) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - Claro, não é possivel alguem achar que ter banda é sinonimo de rivalidade, e que só tem espaço pra uma banda que está no auge! Tem espaço para todos. No caso do SOTTON é uma banda com a qual nos identificamos muito, até porque se você parar pra pensar, eles são bem influenciados pelo som da THE BLACK BULLETS... Seria um passo, certamente isso Igor!

(19:25) Pinheiro: - Como partiu o lance do Show nos Coroados? Foi o Clube que entrou em contato com vocês? Ou vocês procuraram o Clube?

(19:26) Felipe Martins (Resposta ao Luiz Renato): - Claro! assim como o próprio DELTA MOOD, nos incentivou ... nem era THE BLACK BULLETS ainda, tocava na ROTATIVIDADE, sempre nos ajudaram...

(19:26) Luiz Renato: - Obrigado pela parte que me toca!! Rsrsrsrsrs

(19:26) Thiago Gordo: - Felipinho, desde os tempos de ROTATIVIDADE, hoje notamos uma evolução fantástica tanto em você quanto com o pessoal da banda, em relação a entrosamento e tudo o mais. O que tem a dizer pra galera que tá iniciando nessa vida musical?

(19:27) Felipe Martins (Resposta ao Pinheiro): - Não cara! A idéia era um Show beneficente, que contaria com FACY, SOTTON e THE BLACK BULLETS, mas a banda FACY não pode tocar, e ficou muito em cima, e para não perdermos a data, que já estava fechada com o Clube fizemos esse evento!! Se der certo pode rolar outras vezes, com outras bandas!!

(19:28) Felipe Martins (Resposta ao Thiago Gordo): - Poxa cara, acho que se você tem vontade de ser músico e levar sua carreira pra frente... Seja humilde, respeite espaços, faça muitos amigos, e ensaie bastante!

(19:28) Igor Almeida: - O Nome THE BLACK BULLETS? Tem algum significado em especial?

(19:30) Felipe Martins: - Não cara! Até porque quando fui chamado para a banda já existia o nome! Na época era só BLACK BULLETS!

(19:30) Samuel Jr.: - Saindo um pouco do show de hoje, voltando há um tempinho atrás... A THE BLACK BULLETS ganhou o prêmio de agrado popular no "FESTIVAL CANTA RIO SUL". Gostaria de saber como a banda encarou esse prêmio? Queria saber ainda se vcs trocariam esse prêmio pelo de vencedores do Concurso? Ou acham mais importante agradar o público do que aos jurados? Até que ponto esses concursos ajudam na divulgação de vocês?

(19:31) Felipe Martins: - Pô cara! Esse é o ponto e nem é resposta de recalque não hein... Ganhar o concurso quem não queria? Mas agradar ao público, numa cidade fora (VOLTA REDONDA), tínhamos nossa torcida que nos ajudou muito, mas você ver muitas pessoas te aplaudindo, gritando seu nome... Foi fantástico... Eu escolheria sim o nosso prêmio de "AGRADO POPULAR".

(19:32) Thiago Gordo: - Felipinho, você comentou sobre união de bandas, e a ajuda com a galera que está começando, de 10 anos pra cá, reparei que hoje, as bandas mais antigas, ou o pessoal mais antigo de bandas, está bem mais unido. Acha que essa união já está acontecendo?

 (19:34) Felipe Martins: - Claro! Os músicos estão caindo na real... Se não há essa união, em nossa cidade que nossa Secretaria de Cultura é inoperante... Se você não se unir, nunca fará nada! Talvez esse Show de hoje (13 de MARÇO de 2010), seja um passo grande para que possam rolar várias parcerias... Música é universal cara! Independe de raça, religião , basta gostar!!!

(19:34) Igor Almeida: - No concurso vocês tocaram uma música de vocês "PEDRAS E RANCORES", o primeiro trabalho autoral da banda, correto? Como o público tem recebido essa música? E quanto ao disco totalmente autoral de vocês? A quantas anda?

(19:36) Felipe Martins:    - Pôxa cara! Essa foi nossa música Single... Rssrs, estamos tocando ela e a FORTALEZA em todos os shows... A galera vem conhecendo e e cada vez se acostumando com nossa nova realidade! Nosso álbum com certeza sai sim! Estamos focando num evento que pretendemos fazer no segundo semestre! Mas devagar ele sai, não temos pressa! O importante é o público gostar, porque sem eles não seríamos nada!

(19:38) Igor Almeida: - A maioria das bandas valencianas estão trabalhando Covers. Foi muito difícil pra vocês começarem a dar a cara a tapa, e mostrar o que voCês realmente são como compositores? Como fica o medo de não gostarem do que vocês estão escrevendo? já que somos severos com as críticas que fazemos a nós mesmos no quesito composição...

(19:40) Felipe Martins: - Não, eu sou da opnião que você deve começar fazendo Covers sim... Para que as pessoas te conheçam e você apresentar um trabalho próprio sem que as pessoas tenham escutado falar da banda, sinceramente acho que é um caminho mais difícil! Se você já tem um nome como banda cover, você coloca suas músicas no meio, e assim vai...

(19:40) Samuel Jr.: - Você acha que hoje em dia ainda é possível fazer música de tal forma que elas perdurem por um longo periodo de tempo, como as músicas que a própria THE BLACK BULLETS faz cover? Imaginam a música de vocês tocada daqui há 20 ou 30 anos? Ou acredita que hoje em dia não há mais espaço para música sem jabá?

(19:40) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - Cara se você tiver medo de fazer, deixe sua guitarra no armário, e pode procurar um outro servico! Rsrss, tem que ser ousado, e experimentar dentro da proposta da banda.

(19:40) Felipe Martins (Resposta ao Samuel Jr.): - Acho que musica é eterna, o problema é que hoje as rádios te massificam tanto tocando um hit que em duas semanas ninguém aguenta mais, acho sim que dá para se fazer música boa e eternas como as músicas da década de 60, 70 e etc... Mas temos que mudar um pouco nossa mentalidade!

(19:42) Igor Almeida: - Mudar a mentalidade em que sentido? Não entendi...

(19:44) Felipe Martins: - Cara, hoje tudo é voltado ao Dinheiro. Naquela época cara, eles pouco se lixavam pra dinheiro, eles não tinham obrigação, nem prazo para que fizessem cds. A cabeça das pessoas que ouviam as músicas, era outra! Sinceramente uma música que se chama Rebolation, e que só tem essa palavra na música, é chamar qualquer de ignorante!

(19:44) Pinheiro: - Você terminou agora a Faculdade de Direito. Quando se é escolhido pela música muita gente acha que tem que largar os estudos, largar emprego, etc... Até mesmo nossos pais acham que é um perigo fazer música, por causa disso a encaram como hobby e quando o negócio vai ficando mais sério eles piram... Como sua família, namorada... lida com isso?

(19:45) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - CDs não, discos... Perdão! Rssrs


(19:47) Felipe Martins (Resposta ao Pinheiro): - Cara, eu não deixo o meu na reta. As obrigações que sou escalado para ter, eu cumpro na risca, para que quando eu estiver por conta da música, ninguém me atrapalhe. Ou seja, eu trabalho, tomo conta de uma loja, tenho uma vida social... Minha namorada tem uma cabeça boa, porque ser mulher de músico é complicado, lida com pouco tempo, garotas dando em cima... Mas no geral, não posso reclamar dos meus pais nem da minha namorada, aceitam e me incentivam na boa!

(19:47) Samuel Jr.: - Vocês levam em consideração a letra quando vão escolher quais covers fazer? Ou olham só a parte musical?

(19:49) Felipe Martins: - Samuca sinceramente, vamos por um todo, o conjunto da obra! As vezes escolhemos músicas que tem arranjos complexos e letras bobinhas, ou às vezes músicas nem tão complexas, mas com letras fodas... Mas o geral é pelo conjunto da obra!

(19:50) Samuel Jr.: - É mais fácil compôr melodia e harmonia ou compor letra pra vocês?

(19:51) Felipe Martins: - Em nossas composições, em geral os arranjos são criados por mim e pelo Rominho (RÔMULO ALVERNAZ), gravamos (ou eu, ou ele, quem teve a idéia), aí enviamos para o João que escreve em cima de uma harmonia... E ele é fantástico para fazer melodias... Ele põe a voz e enviamos pro resto da banda ouvir e a musica sai no ensaio... Rsrsrs

(19:52) Igor Almeida: - A gente sabe que compôr Rock n' Roll em inglês é muito mais fácil. Seja porque a maioria das coisas que ouvimos de Rock n' Roll é em ingles, ou pela disposição das palavras que qualquer porcaria encaixa genialmente em inglês (uhauhauhauh)... Fazer Rock n' Roll em português é um desafio que poucas bandas decidem vencer... Como está sendo pra vocês isso de compôr em português? Enfrento muito isso pra compôr Country, em inglês fica lindo, bota em português fica música de côrno AUIHAIUHAIUHAIUHAUH!

(19:54) Felipe Martins: - Encaramos como um fato normal! É porque somos uma banda que nossa lingua é o português e acho que devemos nos adequar a compor em português cara... problema que fique estranho, mas temos que tentar elevar o Rock Nacional, dessa forma talvez seja por isso que a música nacional esteja decaindo... preguiça de pensar!

(19:55) Samuel Jr.: - Um sonho musical?

(19:55) Igor Almeida: - Um sonho de guitarra?

(19:56) Felipe Martins: - Cara, ser reconhecido, ter valor, e saber que você influenciou uma geração e talvez mudado vidas de pessoas que ouviram e se identificaram com suas canções!

(19:57) Pinheiro: - Quanto tempo você toca e de quais bandas participou?

(19:58) Felipe Martins: - Toco há 11 anos... comecei em uma bandinha de escola né, que se chamava THE QUESTION, depois a ROTATIVIDADE, BALLA 12, e agora a THE BLACK BULLETS!

(19:58) Igor Almeida: - Alguma dessas bandas já tocou fora de valença? Tirando o THE BLACK BULLETS com o Festival Canta Rio Sul...

(19:59) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - Queria uma Fender Vermelha Sangue, com braço em maple...

(19:59) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - Sim, a ROTATIVIDADE fazia muitos Shows fora, foi uma banda bem conhecida na região na época!

(20:00) Samuel Jr.: - Qual o Show inesquecível que você já fez, em todas as bandas?

(20:00) Felipe Martins: - Cara foi o Tributo ao Pink Floyd que fizemos há um tempo atrás no Vitinho! FANTÁSTICO!

(20:01) Samuel Jr.: - Recentemente (nem tão recentemente assim) vocês trocaram batera e baixista. Quais os pontos positivos e negativos disso?

(20:02) Daniel Barbosa: - Cara você falou sobre dar valor ao Rock Nacional, mas o fato de ter uma banda com o nome em inglês não atrapalha a questão de levantar a música nacional?

(20:03) Felipe Martins (Resposta ao Samuel Jr.): - Negativo, o fato de você ter que tirar tudo, um SET de novo e dependendo de como é a saida dessa pessoa da banda, é um amigo que deixa de conviver, mas de positivo, que quem entra sempre entra no pique e afim de acrescentar mais e mais pra banda!

(20:04) Thiago Gordo: - O entrosamento entre você e o Rominho, se vê até pela aparência dos dois que é muito bom, até nisso são parecidos, embora gostem de estilos diferentes de tocar. No meu ponto de vista, acho que foi isso que completou um ao outro em relação a banda, mas e os outros integrantes?

(20:04) Felipe Martins (Resposta ao Daniel Barbosa): - Pô cara, ísso é verdade! Concordo plenamente, mas como já disse quando entrei pra banda, já existia o nome, e o hoje a THE BLACK BULLETS  é uma marca muito forte para se mudar. Do mesmo jeito que não poderíamos deixar de tocar e tocar axé ou pagode ou etc... Rrsrss

(20:05) Igor Almeida: - Vamos jogar limpo... Eu sou da seguinte opnião: A cena em Valença tá um pouco carente de bandas com som inovador, a maioria com o mesmo tipo de som, da mesma década, com o mesmo tipo de timbre... Você concorda comigo? Se não, porquê?



(20:07) Felipe Martins (Resposta ao Thiago Gordo): - Pô Thiago as pessoas nos perguntam isso direto, porque guitarrista é uma raça egoísta, mas a maior parte disso vem do medo. Eu não tenho medo de ser pior ou melhor que o Rominho, nem ele de mim, ele me admira como músico e eu admiro ele também... Sabemos da nossa qualidade e não temos certos incômodos que outros guitarristas têm! Acho que tem espaço para todos, nosso estilo de revezar tudo, só acrescenta, e quem ganha é o conjunto da obra, que é o mais importante! Temos que pensar na banda!

(20:08) Felipe Martins (Reposta ao Igor Almeida): - Acho que sim, mas são poucas as pessoas que têm bom gosto em inovar e definir timbres, isso é complexo... Cada um escolhe o seu... O que falta é profissionalismo, vontade de crescer, sair daqui, e ousar!!!

(20:10) Samuel Jr.: - Já teve alguma coisa que você quis acrescentar ou mudar na banda e a galera não aprovou a idéia?

(20:11) Felipe Martins: - Acho que não Samuca, graças a Deus, a THE BLACK BULLETS é um grupo unido e focado em uma mesma direção, então cara é dificil ter situações em que haja problema, e mesmo se houver, somos bem democráticos, somos 5 , nunca dá empate... Uahuauhahuuhahua

(20:11) Thiago Gordo: - Agora falando como admirador e amigo, acompanho tanto você, quanto Rominho e Fred há muitos anos, principalmente os dois por terem tocado comigo, mas quais são as espectativas do Show desta noite? Há algo especial? Ou será um Show a mais?

(20:13) Felipe Martins: - Nunca é um Show a mais... Sempre há algo diferente, no sentimento dos músicos ou que seja no olhar e na vibração da platéia... Espero que seja um belo Show e que as pessoas gostem. É sempre bom de mais tocar, e que a galera curta!

(20:13) Samuel Jr.: - Qual a situação mais inusitada que você já viveu no meio musical?

(20:14) Igor Almeida: - O que o Pinheiro Aulas de Guitarra representou na sua música? (Temos que vender o peixe!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(20:14) Thiago Gordo: - Hoje é dia de comemoração né rsrsrsrsrs! Já estão tocando "Parabéns Pra Você" direitinho? Rsrs

(20:14) Felipe Martins (Resposta ao Thiago Gordo): - Clarooooo, aniversário do nosso grande amigo o "Gordo"... Rsrsrs. Na verdade é amanha, mas hoje já rola... Rssrs

(20:15) Felipe Martins (Resposta ao Samuel Jr.): - Situação mais inusitada de cabeça é brabo lembrar, mas a parte mais complicada é se desviar das garotas que querem falar com os músicos... é complicado...

(20:18) Felipe Martins (Resposta ao Igor Almeida): - Ahhhhhhhh claro, poxa cara, nunca escondi que o Pinheiro, me trouxe para o meio musical, foi um grande responsável por chegar onde cheguei e onde vou chegar!

(20:19) Thiago Gordo: - Aí Pinheiro, já pode começar a cobrar mais caro dele hein! Rrsrsrs

(20:19) Felipe Martins: - Na verdade mais barato! Rsrs

(20:19) Igor Almeida: - Cobra até 10 reais que você tá no lucro! Ele não vai nas aulas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(20:19) Thiago Gordo: - kkkkkkkkkkkkkkkkk

(20:20) Felipe Martins: - Pô cara! É o carro!? Rsrss

(20:20) Pinheiro: - Fala sério! Na verdade vocês é que fazem valer a pena dar aula! Cada dia vejo mais e mais alunos e ex-alunos se despontando e isso muito me motiva a continuar! Devo tudo a Deus e agradeço por cada um de vocês!

(20:20) Igor Almeida: - Pessoal! Como eu disse no chat, comunidade e etc... Teríamos uma surpresa ao fim da entrevista. ENTÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO É O SEGUINTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

(20:21) Daniel Barbosa: - Eba

(20:21) Samuel Jr.: - Um autógrafo do Felipe pra todo mundo!

(20:21) Daniel Barbosa: - Eba, eba, eba!

(20:21) Igor Almeida: - SEGURA O CORAÇÃO PESSOAAAAAAAAAAAAAL

(20:21) Daniel Barbosa: - kkkkkkkkkkk

(20:21) Thiago Gordo: - Sorteio de ingresso não vale, porque a essa hora todo mundo já comprou e garantiu o seu! Rsrsrs

(20:21) Igor Almeida: - LÁ VAAAAAAAAAAAAAAAAAI

(20:21) Samuel Jr.: - A Lu até apareceu pra surpresa, oh! Hahaha

(20:22) Luciana Ochsendorf: - Hahaha

(20:22) Daniel Barbosa: - kkkkk

(20:22) Thiago Gordo: - kyakya

(20:22) Luciana Ochsendorf: - Tava aqui!


(20:22) Igor Almeida: - Vamos ter um SORTEIOOOOOOOOOOOOOOO DEEEE...

(20:22) Luiz Renato: - Eu também!!!

(20:22) Igor Almeida: - 01 INGRESSO E UM CD DO "THE BLACK BULLETS"!

(20:22) Thiago Gordo: - Guitarra?

(20:22) Luiz Renato: - Guitarra?

(20:22) Luciana Ochsendorf: - Uau!

(20:22) Samuel Jr.: - Aaae!

(20:22) Luiz Renato: - Beleza!

(20:22) Igor Almeida: - E vamos sortear a guitarra do Felipe também... No final do Show ele vai dar pra quem ganhar, mas a guitarra DELE!

(20:22) Thiago Gordo: - O CD eu quero hein! Rsrsrs

(20:22) Samuel Jr.: - Oportunidade de eu ganhar o CD que o Felipe não me deu! Hahahaha

(20:22) Thiago Gordo: - Demorooooooooou!

(20:22) Luiz Renato: - Hahahaha

(20:23) Igor Almeida: - Pessoal, aguenta os ânimos aí que eu já volto pra confirmar tudo com vocês!

(20:23) Daniel Barbosa: - Ganhei!

(20:23) Luciana Ochsendorf: - Como eu sou a única menina, tenho mais direito...

(20:24) Felipe Martins: - Huahuahuahu! Calma, que a guitarra não...

(20:24) Luiz Renato: - Daqui da sala, quem vai no Show hoje? Vamos nos reunir lá e bater um papo?

(20:24) Luciana Ochsendorf: - Sou a única menina e tenho mais direito pra não ter brigas!

(20:24) Thiago Gordo: - Eu tô lá já!

(20:24) Luciana Ochsendorf: - Eu vou!

(20:25) Samuel Jr.: - Eu tô lá também, se eu ganhar!

(20:25) Felipe Martins: - Galera, espero que vocês gostem do Show de hoje!

(20:25) Samuel Jr.: - Eu vendo o ingresso pro Igor! HAhahaha

(20:25) Igor Almeida: - Eu já comprei! UAHUAHUAH

(20:25) Thiago Gordo: - O Igor tá ligando pro Coroados pra ver se consegue comprar o ingresso pra sortear? Rsrsrs

(20:25) Samuel Jr.: - E ficou com o CD...

(20:26) Igor Almeida: - Hahahah! Thiago, não conta o segredo!

(20:26) Luciana Ochsendorf: - Gente, tá tocando axé lá no Coroados... nem parece que terá Show de Rock!

(20:26) Daniel Barbosa: - Hauauha

(20:26) Thiago Gordo: - kkkkkkkkkkkkk! Foi mal Igor, é que eu tava ligando pra lá e tava dando ocupado! Rsrsrsrsrs

(20:27) Igor Almeida: - Gente atenção aqui em mim! Seguinte: Vocês vão falar o "nominho" de vocês com um "NUMEROZINHO" de 1 a 8 que é o numero do povo que tem aqui (Tirando Igor, Felipe e Pinheiro)

(20:28) Luiz Renato: - Renato 4

(20:28) Samuel Jr.: - Samuel 8

(20:28) Thiago Gordo: - Tô na brincadeira também?

(20:28) Daniel Barbosa: - Daniel 7

(20:28) Igor Almeida: - O que escolher o número que o Felipe escolheu com a gente em privado GANHA! CONTINUA GENTE! VAMOS!!

(20:28) Luciana Ochsendo: - Luciana 6

(20:29) Thiago Gordo: - Thiago 1

(20:31) Nathália Tancredo: - 5

(20:31) Igor Almeida: - Vamos gente! Tá faltando gente falar ainda! Felipe...  The Black Bullets Arrebenta No Canta Rio Sul!! diz: NÚMERO 7

(20:34) Daniel Barbosa: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(20:34) Thiago Gordo: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(20:34) Luciana Ochsendorf: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(20:34) Daniel Barbosa: - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

(20:35) Daniel Barbosa: - Ganhei!

(20:35) Daniel Barbosa: - E vocês brigando comigo...

(20:35) Thiago Gordo: - Parabéns cara rsrsrsrs

(20:35) Igor Almeida: - Parabéns Daniel!

(20:35) Samuel Jr.: - O sorteio deveria ser só pros músicos!

(20:35) Luiz Renato: - Aí! Depois deixa eu copiar o CD! Rsrsrsrrs

(20:35) Thiago Gordo: - Também vou querer... Rrsrsrs

(20:35) Felipe Martins:  - Pirateiro...

(20:36) Igor Almeida: - Daniel, copia e bota pra download!

(20:36) Igor Almeida: - A entrega do prêmio vai ser assim: Hoje a gente pega o ingresso com ele na hora do Show.

(20:36) Pinheiro: - Parabéns Daniel Barbosa!

(20:36) Felipe Martins:    - Pô, tem download no blog da banda! Mas esse CD vai com a nossa música como bônus!

(20:36) Igor Almeida: - O CD ele vai deixar no Pinheiro no decorrer da semana, Ok Daniel?

(20:37) Daniel Barbosa: - Ok

(20:37) Pinheiro: - Pra encerrar galera!! Deixa eu falar umas coisinhas... Queremos agradecer a presença do Felipe Martins que saiu correndo do clube no qual tava passando o som pra conversar com esse bando de malucos aqui!

(20:39) Felipe Martins: - Que isso! Quando quiser, estamos ae! Até o show! Valeu a todos!

(20:39) Pinheiro: - Agradecer ao Renato do Delta Mood que em breve teremos uma entrevista com ele aqui também e ao Thiago Gordo que abrilhantou a sala com perguntas inteligentes.

(20:39) Luiz Renato: - Tchau! A gente se vê lá! Valeu Pinheiro, Igor. Muito legal essa iniciativa de vocês.

(20:39) Thiago Gordo:    Bacana mesmo! Fui galera!

(20:40) Pinheiro: - Agradecer ao Henrique Bastos que já foi embora!

(20:41) Pinheiro: - Ao Eduardo Barra, Felipe Erdelyi, Nathália Tancredo, Alex Willian, Luciana Ochsendorf e Daniel Barbosa... que mesmo sem falar muito (dessa vez) somou com a presença aqui!

(20:41) Pinheiro: - Ao samuca pelas perguntas...

(20:41) Igor Almeida: - Felipe, bom Show fera! A gente se vê!

(20:42) Pinheiro: - Ao Igor que botou a conversa pra funcionar! Valeu!

(20:42) Pinheiro: - BOM SHOW PRA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(20:42) Igor Almeida: - Agradecer ao Pinheiro que ensinou Valença a tocar guitarra! É nóis!

(20:43) Daniel Barbosa: - Amém

(20:43) Luciana Ochsendo: - Aeeeeeeeeeeee

(20:43) Samuel Jr.: - E nos casos como eu, tentou veementemente...

(20:43) Luciana Ochsendorf: - Mestre...

(20:43) Igor Almeida: - Até em casos perdidos como o Samuel, ele conseguiu resultado!

(20:43) Pinheiro: - Último detalhe: A ENTREVISTA VAI SER EDITADA E COLOCADA NO BLOG DOS ALUNOS!!! COM FOTO DO VENCEDOR DO PRÊMIO COM A BANDA!!! ABRAÇOS MUSICAIS!!

Obs:
Foto 1: Felipe Martins;
Foto 2: Alunos: Samuel Jr., Luciana Ochsendorf, Nathália Tancredo e Vítor Silva;
Foto 3: Daniel Barbosa, João Jr., Rômulo Alvernaz, Felipe Martins, Fred Ielpo, Buiú e Igor Almeida na frente;
Foto 4: Rômulo Alvernaz;
Foto 5: Fred Ielpo;
Foto 6: Felipe Martins e Daniel Barbosa;
Foto 7: Leonardo Nogueira (Baterista do SOTTON - Aluno do Igor Almeida);
Foto 8: Amigo Luiz Renato (DELTA MOOD);
Foto 9: Amigo Thiago Gordo.
Postar um comentário