AULAS DE VIOLÃO, GUITARRA E BAIXO ONLINE - 2014















Olá blogueiros! Como vão as coisas por aí? Aqui graças ao bom Deus todos os instrumentos estão afinados!

Lá em 2010 começamos com uma empreitada aqui nas aulas, eu e Igor Almeida, meu parceiro nas aulas na época, sondamos o mercado pra ver se a gente separava ou não uns horários para umas Aulas Online de Violão, Guitarra e Baixo, já que muitos alunos ao findar o ano mudavam para outras cidades e em algumas delas tinham dificuldades de continuarem suas aulas. Resolvemos ir de encontro a eles. Naquele ano tive alunos do Rio de Janeiro, Volta Redonda, Juiz de Fora... Ou seja, a coisa deu certo!

De 2012 p/ 2013 dei uma travada nas aulas ONLINE. Mantive apenas os alunos que tinha e parei de divulgar as aulas pelo SKYPE, por questão de tempo. Faculdade apertando, estágio correndo, projetos musicais a pleno vapor... Na verdade nada mudou quanto a isso, o trabalho continua intenso, mas novos alunos se mudaram de Valença/RJ e veio novamente a proposta de estudar pela net.

Nossa estrutura já se conhece e você pode saber mais aqui:

 AULA DE VIOLÃO, GUITARRA E BAIXO - 2014!

Enfim, no decorrer desses anos todos de aulas vimos muitos alunos e amigos que um dia passaram por aqui alçarem vôo e que agora morando fora de Valença/RJ, continuam entrando em contato com a gente pela net, seja aqui pelo BLOG, pelo TWITTER, YOUTUBE, FACEBOOK e este ano através do SKYPE, queremos botar essa idéia em prática: AULAS DE VIOLÃO ONLINE!!

O horário é como nas aulas presenciais: 01 hora/aula por semana. Só marcar o seu dentre os disponíveis... O preço é o mesmo que o presencial: R$ 75,00 com desconto de R$ 5,00 se pagos até o dia 10 do mês. A diferença é que não tem matrícula. A forma de pagamento (depósito bancário).

Gostaria de agradecer aos alunos que partiram e que continuam em contato, porque por causa vocês é que está surgindo mais esse canal pra nos encontrarmos.

Tá afim de aprender VIOLÃO/GUITARRA/B
AIXO através de AULAS ONLINE? Então tá! .Entre em contato!!!

Comentários

Marcos Mariano disse…
Ola!!!!
muito bom seu blog amigo
ja tentei aprender violão no passado mas as aulas teoricas sempre me desmotivaram muito,gosto muito de musica,claro que musica boa aquelas que tem algo a oferecer,não o que muitos fazem hoje em dia em fim... quem sabe um dia eu tenha paciencia pra aprender violão dinovo,mas apoio a iniciativa do seu blog parabéns e sucesso.

ha... e obrigado pela visita to te seguindo abraços
Olá Marcos!! Muito obrigado por estar seguindo o BLOG, significa muito pra mim. Já estava te seguindo tb, por causa da seção ANALISANDO A LETRA, curto muito isso de letra de música. Quanto às aulas de violão, desanima não! Não tem hora pra começar, nem idade, basta vontade. Não deu certo com um professor, por causa dos métodos dele, mas a música não tem nada haver com isso! Rsrsrs. Fale com ele sobre o que está te atrapalhando a entender melhor a matéria, numa 2ª opção mude de professor. Existe muita gente boa no mercado! Não desista!! Abraços musicais...