Carpe Diem!

Mais uma semana se foi! Foi uma ótima semana de aulas, mesmo com alguns alunos faltosos. Mas espero que semana que vem não haja nenhuma falta. Gosto muito de dar aulas. Gosto mais do que de tocar. Quando comecei a dar aulas a intenção era aprender. Aprendo muito com meus alunos, mais do que eles comigo. É fácil explicar: muitos deles só têm a mim como elo de ligação com o mundo da música, eu porém tenho todos eles. Cada um deles. Gostos diferentes, objetivos diferentes, idades diferentes, informações novas...

Esta semana começaram a fazer aulas mais 4 destes. Na segunda-feira o Jean Tavares, às 20:00 hs. Ele era vocalista do grupo de Rock "K7". Está buscando conhecimento. Na quarta entrou às 18:00 hs o Toninho. Também já toca. Objetivo: Aperfeiçoamento! Na quinta-feira às 11:30 entraram mais dois, Anderson e Glauco. Não! Não é mais uma dupla sertaneja. Eles apenas vão fazer aulas no mesmo horário. Também já tocam violão, e querem aprender mais!
Bem, já percebeu alguma coisa? Não? Todos estão procurando melhorar! Talvez seja hora de você se ligar e também fazer o mesmo: MELHORAR! Não estou falando de ter aulas de violão, estou falando num todo. Seja um filho melhor, um marido melhor, uma esposa, mãe, pai, namorado, etc... Melhor! Saia mais com seus amigos, converse mais com seus parentes, dedique-se mais aos seus estudos, vá ao cinema! O que eu estou tentando te dizer é que ser músico é muito mais do que fazer "Dó Maior". E talvez aí esteja a diferença entre você e os outros, no seu conhecimento de vida. Quer saber: Aproveite a vida que Deus te deu para que pudesses se alegrar debaixo do sol!

Comentários

[Samuel] [samueljr_1@hotmail.com] [www.samueljr.gigafoto.com.br]
pow falo tudo kra ñ adianta comer instrumento se vc ñ vive sua vida =] eh isso ae bora melhorar em tudo! abraçosss

09/06/2006 20:18
Daniel] [dani_omg@hotmail.com]
Concordo plenamente!!!!Igual esses nego que fika estudandu a vida intera e fala assim a depois quandu eu tiver minha situaçao eu me divirto!!!!!!A hora para zuar naum tem hora eh toda hora!!!!!!!!^^!!!!!!!

11/06/2006 16:31
[Daniel] [dani_omg@hotmail.com]
Ahhhhhhh e eu faltei pq tava doent!!!!^^!!!!

11/06/2006 16:32