Tem Novidade Aí!

Galera, cheguei!

Essa semana termina com novidades: Estamos no Orkut! Tá certo, eu demorei para chegar nele. É que achei que por ser necessário ser convidado para entrar, não seria vantajoso ter orkut, porque queria que todos pudessem ter acesso. Vejo que me enganei, nesta semana recebi um convite do meu amigo e ex-aluno Fabianinho, e resolvi entrar pra ver. Bem, gostei do que vi, achei ex-alunos que não via há algum tempo, músicos amigos que estão vivendo em outros ares, foi legal... Conclusão: Gostei tanto que resolvi montar uma comunidade. O nome era pra ser: "Eu Tive Aulas de Violão com o Pinheiro!", mas o nome é grande demais e não deu para colocá-lo, então coloquei: "Pinheiro - Aulas de Violão".
O problema é que eu precisava colocar o meu nome e a expressão "Aulas de Violão", porque na hora que alguém estiver nos procurando, fica mais fácil nos encontrar. No momento estou começando a arrebanhar membros (ex-alunos), e a finalidade é que todas as "gerações" de alunos se conheçam, que se reencontrem, que troquem dicas e opiniões sobre as aulas, etc.

Temos mais um DVD: Paulo Ricardo - Acoustic Live, no qual o próprio interpreta vários sucessos musicais (em inglês), com canções que vão de Beatles a Bob Marley, vale a pena conferir!
Uma excelente entrevista e show com os músicos do "Audioslave", o show foi o de Cuba, e a matéria foi gravada do canal HBO - Plus.

Chegaram as revistas do mês de Abril da Editora HMP: a Cover Baixo (Capa: Bernard Edwards, 10 Anos sem o Gênio do Groove) traz o ex-integrante do Chic, um dos maiores baixistas de Black Music da história, o criador da revolucionária técnica do "chucking" - tocar como se segurasse uma palheta imaginária; vale a pena conferir também a coluna "Papo Grave", este mês com Zuzo Moussawer - "Felicidade em Primeiro Lugar"; a Cover Guitarra (15 Solos Transcritos na Íntegra dos 3 gênios Descobertos por Ozzy Osbourne) que são Randy Rhoads, Jake E. Lee, Zakk Wylde, este mês marca também a volta de kiko Loureiro como colunista da revista; e Home Studio (Preto no Branco - A Arte de Gravar o Maior dos Instrumentos Acústicos) traz também uma matéria interessantíssima sobre Registro de Músicas - Saiba o Que Fazer Para Proteger Seus Direitos Autorais.

Bem, estou negociando com a Editora a assinatura das revistas, até então eu compro nas bancas, na verdade "na banca", na banca do Gilson do Jardim de Cima. Ex-aluno meu merece... Mas pra ganhar algumas vantagens talvez assine. Por exemplo, até agora, a Evelyn Stecca do atendimento da HMP, com quem tenho conversado me aumentou as parcelas para pagar, e me ofereceu de brinde 04 edições que estão faltando na minha coleção da "Home Studio". Bem, já está valendo a pena, né não? Se for com cartão de crédito, ainda vai rolar o CD BRASIL INSTRUMENTAL 2006 de brinde, vamos ver até onde a gente chega!

Galera, fui! Boa música pra todos durante mais essa semana! Comentem o papo que rolou acima, fiquem à vontade: o blog é de vocês!!!

"Deus entende o seu caminho, e ele sabe o seu lugar". (Jó 28:23).

Comentários

[Samuel Jr.] [samueljr_1@hotmail.com] [http://samueljr.gigafoto.com.br]
hsASUHa sempre evoluindo =] jah to na comu do orkut abraços ae pinheiro... P.S.: hj q li o "Segundo fontes internas de segunda e terça, tudo que pega pra fazer, faz bem feito" sobre o rafael, fikei curioso pra saber qm são essas fontes shUAShushuashuSA agora fuiz msm

03/04/2006 18:30
Bruna Myrrha] [myrrhabruna@hotmail.com]
Ei Pinheiro!!! Caramba, mt legal o seu flog, adorei!!! bjs

04/04/2006 02:55
[Bruna Myrrha]
opa, é blog... rsrsrs

04/04/2006 02:56