14 abril, 2006

Muito Obrigado Pelos Comentários!

Aqui vai o meu muito obrigado à galera que entra no Blog (e agora na nossa comunidade no Orkut também) e que comenta os tópicos. Não existe outra maneira de eu saber se você está gostando ou não, o que mudar, o que acrescentar, etc; a não ser pelos comentários. Nessa primeira leva, vão os amigos do Blog depois eu falo dos da Comunidade no Orkut (Pinheiro - Aulas de Violão), ok? Vamos lá:


Redenção:

A prova do Samuel já foi entregue, não cobrem mais do cara, ele se redimiu! Vamos ver agora a nota disso, né?

Mea Culpa!:

A banda da Bruna Myrrha é o COMFAA (Tambores), por favor,não crucifiquem a Bruna só porque eu nÃo sabia a banda!

Beijinho! Beijinho!, Tchau! Tchau!:

O Gleidson Carvalho manda um abraço para a Jéssica Tavares e pro Henrique, e diz que tem saudades das nossas aulas. Gleidson também temos saudades de ti. Alunos bons sempre deixam saudades e sempre serão lembrados, e você se tornou mais que aluno durante as aulas, você virou amigo cara! Um abraço!

Prudência:

O Igor comenta um "Posts" sobre ouvir música secular ou não. Meu velho, o problema é que aonde está o seu coração, aí está teu tesouro (Mt 6:21). Prudência quando vier com este papo de que é só para tirar a "técnica dos cara!", porque se sair de estudo e for pro prazer de ouvir (que é um pulo), quando você abrir os olhos está comprando CDS de "Marilyn Mansons" da vida. Prudência!!! Essa dica eu gastei 12 horas de viajem (saía de Valença 14:00 na sexta, ia pro Rio de Janeiro, pegava o busão para Teresópolis, mofava na rodoviária entre "bêbados e coxinhas de ontem", por que sempre perdia o primeiro ônibus e pegava o outro para a Escola de Missões (INFORM) que era na estrada Rio/Bahia, na antiga fábrica da Agroceres, chegava lá 20:00) é só somar 6h para ir 6h para voltar. Também pra essa dica eu paguei R$129,00 (R$ 20,00 passagem para o Rio, R$ 10,00 passagem para Teresópolis, R$ 2,00 passagem até à escola), claro, ida e volta somado com o preço da mensalidade do curso R$ 65,00, isso sem comer a coxinha da rodoviária; e ainda fiz essa pergunta para três professores meus: Célia Junker (Técnica Vocal), Maestro Nelson Mathias (Teoria Musical/Regência) e Quico Fagundes (Violão Popular). Mas pra ti essa primeira resposta vai de graça! He! he! he! (viu como eu ser dar preço nas coisas?)

Rasgação de Seda:

O Marcelo Águia, elogia o Frank Harris num dos "posts" dizendo que o cara tem realmente qualidade no que faz. Concordo, mas o quero dizer é pro Marcelo mesmo, você também tem qualidade cara! Gostava das letras de suas músicas e aliás não sei porque parou (Parou porque? Porque parou?), já tá na hora dessa "nova geração" de músicos valencianos conhecerem o seu belo trabalho também. Mostra pra eles
Postar um comentário