14 fevereiro, 2006

Aulas de Quarta

Saúde a todos, acabei de preparar as aulas de amanhã de manhã e vai ser um ótimo dia pra se dar aula. No 1º horário do dia teremos o Daniel Barbosa e a Jéssica Cristina às 9:00 da madrugada, como diria o Igor, alías ele deve fazer neste horário também, como sei que hoje ele dormiu na minha mãe (vó dele) e que é aqui perto de casa, é certo ele ligar de manhã pedindo para vir mais cedo, já que o horário dele é só às 18:00hs. Bem, eles vão treinar o modo Dórico dentro de uma base de blues da fita de vídeo-aula do Kiko Loureiro (Guitarra Rock - Estilos, Escalas e Licks) que eu montei dentro da nossa bateria eletrônica (DR-5). Porque aí eu posso aumentar ou diminuir o andamento, conforme a dificuldade do aluno.


Já às 10:00 o Eduardo Barra vai fazer a provinha de intervalos que alguns já fizeram.

Às 11:00 vem o Marquinho, e ele vai ver um filme sobre a vida de Bach e depois fazer uma provinha esperta também; algo como prova de livro, o cara lê o livro e depois responde sobre ele, tá ligado?! Pois é, ele vai ter que prestar atenção no filme pra não moscar na hora das respostas...

A galera da tarde tem o Rafael no 2º horário, às 15:00 , já que o Guilherme das 14:00 parou de ter aula esta semana, é uma pena. Mas depois ele volta, tudo bem! Bem, o Rafael terá sua 1ª aula, e eu vou passar uns exercícios pras mãos e falar um pouco sobre o instrumento dele também, ah ele terá aulas de Baixo Elétrico, o material eu vou tirar do livro do Hall Leonard que tem o Dan Dean como professor. Muito bom.

Às 16:00 e 17:00 o Ivan Maia, que fará uma revisão sobre intervalos e no 2º horário a prova.

A turma da noite, tem o Igor às 18:00, que a essa hora já deve ter feito aula; o Rafael Albuquerque às 19:00 que tirou o mês pra faltar e o Marcelo às 20:00 e 21:00, mais um baixista e mais um que vai fazer dois horários. A matéria dele eu não preparei, ele tá com algumas dúvidas gerais e ficou de trazer os probleminhas pra gente resolver. Vamos ver o que trará!!!!
Postar um comentário